UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

31/10/2007 - 20h23

Atores de "As Espiãs" e "Alias" estão em "Kane's Wrath"

da Redação
A Electronic Arts revelou mais dois atores que participarão de "Command & Conquer 3: Kane's Wrath", expansão para "Tiberium Wars".

A primeira é Natasha Henstridge, protagonista de "A Experiência" e da série "As Espiãs". Já Marcus Dixon vem de "Alias". Os dois terão papéis importantes ao lado do vilão Kane, novamente interpretado por Joe Kucan. O enredo da expansão contará os 20 anos após do renascimento da Irmandade, depois da Segunda Guerra do Tiberium até os eventos da Terceira Guerra.

A série de estratégia em tempo real tem a característica de usar atores reais nas cenas não-interativas, em vez de adotar imagens feitas por computador, como é costume na indústria.

"Tivemos um grande sucesso com o elenco e a história de 'Command & Conquer 3' e estou muito entusiasmado em trabalhar com tão talentosos atores na expansão. Estamos fazendo algo realmente único com a campanha agora e acho que os fãs ficarão empolgados em como a história vai se desenrolar", comentou Mike Verdu, produtor-executivo do game.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host